Qual é o horário de atendimento na Megabit Telecom

Dptoº Sac / Help Desk:

Seg. a Sáb. das 7hs às 0hs e aos Domingos e Feriados das 7hs às 22hs.

Dptoº Comercial:

Seg. a Sex. das 8hs às 21hs e aos Sábados das 8hs às 15:20hs.

Loja:

Seg. a Sex. das 8hs às 17hs e aos Sábados das 8hs às 12hs.

É possível realizar o pagamento com cartão de Credito?

Sim. Entretanto, as modalidades de pagamento no cartão de credito ou debito só poderão ser utilizadas em nossa loja física localizada na Av. Antônio Carlos Costa, nº 532, Bela Vista, Osasco-SP.

Como faço para cancelar minha assinatura?

Para cancelar a assinatura o titular deverá entrar em contato através do Messenger, Chat web, WhatsApp (11)3956-1050, Telefone (11)3956-1000 ou do número 10693, que é gratuito, com RG e CPF em mãos.

Se preferir você (Titular) poderá se dirigir até nossa loja localizada na Av. Antônio Carlos Costa Nº 532, Bela Vista, Osasco-SP para solicitar o cancelamento. Não esqueça de levar seus documentos.

Como solicito a troca de titularidade?

Você poderá realizar esta solicitação através do Messenger, Chat web, WhatsApp (11)3956-1050, Telefone (11)3956-1000 ou do número 10693, que é gratuito, ou em nossa loja física localizada na AV. Antônio Carlos Costa nº 532, Bela Vista, Osasco-SP. É Preciso que os dois envolvidos na transferência estejam com RG e CPF em mãos.

Tenho que pagar algum valor ao técnico durante a visita?

Não. Por questões de segurança e comodidade, todas as nossas taxas são cobradas em sua fatura mensal.

Qual o prazo para visita técnica?

Em até 24 horas

Somente o titular pode receber o técnico?

Não, mas é necessário deixar uma pessoa de sua confiança e que seja maior de idade para acompanhar o atendimento técnico.

Como proceder em caso de falecimento do titular?

Lamentamos sua perda.

Para que o processo seja executado o mais rápido possível basta encaminhar a certidão de óbito para nosso e-mail: atendimento@megabit.net.br e inserir no corpo do e-mail os seguintes dados:

Nome do titular

CPF

Cidade

Telefone para contato

Entraremos em contato para concluirmos o procedimento.

Como posso testar minha velocidade de internet?

Para realizar o teste é simples! No site da Megabit tem uma opção para que seja feito o teste na conexão. Se preferir, apenas digite teste de velocidade no site da Google e acesse um dos sites que ele te apresentar.

Como faço para realizar atualizações em meus dados cadastrais?

As atualizações podem ser solicitadas através de um dos nossos canais de atendimento (Messenger, Chat web, WhatsApp (11)3956-1050, Telefone (11)3956-1000 ou do número 10693, que é gratuito) ou em nossa loja física localizada na AV. Antônio Carlos Costa nº 532, Bela Vista, Osasco-SP.

Possuo franquia de dados de internet?

A Megabit não possui nenhum plano de franquia.

Como denunciar caso de roubo de sinal de TV?

O Primeiro passo é contactar nossa empresa e informar o ocorrido. Caso seja necessário, nossa equipe encaminhará um dos nossos técnicos para averiguar a situação em detalhes.

Como alterar a senha ou nome do wi-fi?

Apenas nossa equipe possui a chave de acesso as configurações do aparelho. O mais recomendável é entrar em contato com nossa equipe do suporte através do Messenger, Chat web, WhatsApp (11)3956-1050, Telefone (11)3956-1000 ou do número 10693, que é gratuito, para que seja feita essas alterações.

Existe fidelidade na contratação do plano?

Sim, 12 meses.

Como faço para alterar meu plano?

Por motivos de segurança somente o titular poderá solicitar alterações em seu plano através do Messenger, Chat web, WhatsApp (11)3956-1050, Telefone (11)3956-1000 e o número 10693, que é gratuito. Você precisara estar com RG e CPF para confirmação de dados.

Se preferir, você também pode solicitar a alteração indo até nossa loja física localizada na AV. Antônio Carlos Costa, nº 532, Bela Vista, Osasco-SP. Teremos o maior prazer em recebe-lo(a). Ah, não esqueça de levar RG e CPF em para validação de dados.

Como solicito a transferência de endereço?

Por motivos de segurança somente o titular poderá solicitar a transferência de endereço e a alteração pode ser solicitada contato através do Messenger, Chat web, WhatsApp (11)3956-1050, Telefone (11)3956-1000 ou do número 10693, que é gratuito. Você precisará do RG, CPF e novo endereço completo.

Se preferir, você também pode solicitar a transferência indo até nossa loja física localizada na AV. Antônio Carlos Costa, nº 532, Bela Vista, Osasco-SP. Teremos o maior prazer em recebe-lo(a). Ah, não esqueça de levar RG e CPF em para validação de dados.

Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?

Sim. Esta solicitação poderá ser realizada através do Messenger, Chat web, WhatsApp (11)3956-1050, Telefone (11)3956-1000 ou do número 10693, que é gratuito, ou em nossa loja física localizada na AV. Antônio Carlos Costa nº 532, Bela Vista, Osasco-SP. Vale ressaltar que sua próxima fatura poderá ter alteração no valor.

Qual o horário em que as visitas técnicas ocorrem?

Nosso atendimento técnico é realizado das 09hs às 18hs de segunda a sexta e das 09hs às 12hs nos fins de semana.

Por que minha fatura mudou de valor?

O valor da sua futura só sofrerá alterações nos seguintes casos:

  • Reajuste pelo IGPM

O reajuste acontecerá um ano após a contratação. A alteração ocorrerá 30 dias após a 1º instalação. Ex.:  A contratação foi realizada no dia 01/02/2020. A cobrança do reajuste será cobrada no mês 03/2020.

  • Alteração na data de vencimento

As nossas faturas são calculadas por dia utilizado, sendo assim, quando ocorre a alteração mudamos a data do faturamento.

  • Alteração de Pacote

Quando o plano é alterado a sua próxima fatura calculará os valores proporcionais.

  • Taxas de serviços

Será adicionado caso solicita algum serviço como por exemplo transferência de endereço, mudança de ponto, etc.

Posso pausar meu serviço de Internet e/ou TV?

Sim. Esta solicitação poderá ser realizada através do Messenger, Chat web, WhatsApp (11)3956-1050, Telefone (11)3956-1000 ou do número 10693, que é gratuito, ou em nossa loja física localizada na AV. Antônio Carlos Costa nº 532, Bela Vista, Osasco-SP.

Pago juros caso atrase minha fatura?

Sim, proporcional aos dias de atraso.

Porque não consigo conectar no meu wifi?

O Wi-Fi do seu aparelho pode estar desabilitado ou a senha de acesso a sua rede pode estar sendo digitada de forma incorreta. Entre em contato com o nosso suporte técnico através do Messenger, Chat web, WhatsApp (11)3956-1050, Telefone (11)3956-1000 ou do número 10693, que é gratuito, para obter ajuda especializada.

Quais as velocidades de Internet disponíveis para contratação?

Temos planos de internet com velocidades que variam de 5 a 100mb. Fale com um dos nossos consultores e consulte a disponibilidade dos planos em sua região.

Como faço para contratar o serviço de TV e/ou Internet?

Disponibilizamos para você vários canais de atendimento: Messenger, Chat web, WhatsApp (11)3956-1050, Telefone (11)3956-1000 e o número 10693, que é gratuito. Em todos eles temos um consultor especialista pronto para te atender e oferecer o melhor custo benefício.

Se preferir, você também pode contratar o nosso serviço indo até nossa loja física localizada na AV. Antônio Carlos Costa, nº 532, Bela Vista, Osasco-SP. Teremos o maior prazer em recebe-lo(a).

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