870

Mesmo com 24% das pessoas que responderam à pesquisa Kanthar Thermometer, especializada nos impactos da pandemia, dizendo que ainda temem ou não se adaptam ao comércio virtual, os estabelecimentos que rapidamente se adequaram estão percebendo crescimento atrás de crescimento.

Estamos falando de quase dobrar as vendas em valores anteriores ao isolamento, segundo o levantamento do aplicativo Mobills, voltado para a gestão de finanças pessoais. Não necessariamente o número de negócios fechados e compras feitas, mas, o crescimento veio no valor da compra. Ou seja, as pessoas que antes saíam e estão em casa, efetuam um pedido com valor mais alto, devido à economia “forçada” com o lazer fora de casa, proibido pelo fechamento para se evitar o contágio pela Covid-19.

Outro estudo feito pelo Instituto Locomotiva indica que 49% das pessoas pretendem manter e aumentar o hábito de fazer compras virtuais. Outros 32% vão reduzir a visita presencial nas lojas. Com todos esses estudos, uma nova realidade se apresente. E ela é digital, informatizada, conectada e você faz parte.

Você tem feito mais compras online? Pretende voltar às lojas físicas depois? O que mudou na sua rotina referente a toda tecnologia nessa pandemia?

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

×